| 09/10/2008 11h55min
O empate diante do Figueirense por 0 a 0 não estava nos planos do técnico Wanderley Luxemburgo, do Palmeiras. O treinador pretendia chegar para o clássico do próximo dia 19, diante do São Paulo, na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço, a meta de Luxemburgo agora mudou. A ordem é recuperar a liderança contra os são-paulinos — para isso, vai precisar de um resultado negativo do Grêmio diante da Portuguesa, também no dia 19, no Canindé. Para Luxemburgo, um tropeço do Grêmio é possível.
— O campeonato ainda não terminou e os times estão apresentando um desempenho muito parecido fora de casa. A média de vitórias como visitante não é tão grande.
O treinador terá 10 dias para preparar o time para o clássico no Palestra Itália. O grupo desembarca nesta quinta no Aeroporto de Guarulhos e vai direto para a Academia de Futebol. Os jogadores que pegaram o Figueirense farão um trabalho de recuperação. O período de descanso vai da manhã de sábado à tarde de
segunda-feira, quando o
elenco se reapresenta e em seguida viaja para Atibaia. Serão seis dias de treinamento num hotel na estância turística, que fica a 70 quilômetros de São Paulo.
Assista aos gols de Grêmio 2x0 Santos:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.